Na presença de várias liderança políticas, comunitárias ,representantes partidários e demais convidados, o Ex-Deputado Estadual Jota Pinto assinou nessa manhã de   sábado (1º) no restaurante Saber do Nordeste, bairro Outeiro em São José de Ribamar, sua ficha de filiação ao PDT, partido que preserva o legado deixado pelos saudoso Leonel Brizola e Dr Jackson Lago, legenda pela qual disputará a Prefeitura do Município nas eleições de outubro de 2020.

O momento transformou-se em um grande ato público, graças ao empenho dos pré-candidatos à Câmara Municipal e a militância aguerrida do PDT, entre os pré­-candidatos que contribuíram para a beleza do evento, ressalta-se o  humorista Gilvan que de forma lúdica vem conquistando a simpatia e empatia de várias pessoas nas diversas comunidades por onde o mesmo tem andado , fumaça mostrou peso ao levar sua torcida para acompanhar de perto o retorno de Jota Pinto ao PDT, 21 anos depois de ter assinado a ficha no partido na época liderado por Jackson Lago.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

“Hoje demos mais um passo para a concretização de uma nova história que iremos escrever nesse Município, a presença dos convidados a esse maravilhoso evento demonstra que estamos no rumo certo, devemos continuar nessa  sintonia, para não perder a confiança daqueles que  acreditam na seriedade do nosso trabalho, é com esse dinamismo que se Deus quiser iremos eleger o nosso prefeito e renovar a câmara Municipal desse Município, ressaltou o humorista Gilvan Fumaça.

O  ato político contou  com a presença do senador Weverton Rocha, prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho; vereadores de São Luís Raimundo Penha, Paulo Victor e Concita Pinto, esposa de Jota; deputado Fábio Braga; secretários Ivaldo Rodrigues e Lula Fylho; Nonato Chocolate; Renato Dionísio; Umbelino Jr; Márcio Jardim; vereadores de Ribamar, Negão e Osvaldo Brandão; Cleverson, da Juventude Socialista do PDT; pré-candidatos a vereadores; Alimar, Aldrian Guerreiro; Dr. Nadson; Fumaça; Jamys Gualhardo; Pastor Carlos Jr., bem como centenas de militantes da velha e da nova guarda do PDT, entre esses o Professor Correia que carregou a sigla do partido por 20 anos.

 Jota Pinto encerrou a solenidade agradecendo a militância; ao movimento Aliança Ribamarense e aos líderes partidários pelas palavras de boas-vindas. “Hoje volto para a minha casa e daqui não sairei mais”. Disse.  “Estou tomado por alegria e emoção, Primeiro porque volto ao partido onde comecei minha vida política ao lado do Governador Jackson Lago nos anos 90, segundo porque estarei à frente de um projeto no Município com o qual tenho uma ligação desde os 5 anos, quando fiquei doente e minha mãe me entregou a São José de Ribamar para que eu ficasse curado”, destacou Jota Pinto.   Disse ainda que está de volta com o compromisso de fortalecer o PDT no município. Na sua fala  relembrou ter sido o Deputado que mais destinou emendas para Ribamar e agora com a ajuda do senador Weverton Rocha , terá como captar recursos para fazer o Distrito Industrial da cidade e assim tornar São José de Ribamar um Município empreendedor.

        A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui