A ex-prefeita, de 27 anos, responde na Justiça por 14 crimes e vive hoje reclusa em seu novo lar. Ela acusa o Ela acusa o ex-marido Beto Rocha de usá-la para a prática de corrupção, mas ele também vai aparecer no Conexão Repórter se defendendo.

Como era esperado, nesta noite de segunda-feira (12), o “ Conexão  Repórter”, programa jornalístico do SBT, iniciou sua temporada de 2018, trazendo ao ar  uma entrevista com a Ex-Prefeita   de Bom Jardim Lidiane Leite. O apresentador Roberto Cabrine entrevistou não só a Ex-Prefeita, buscou outras informações com o ex- esposo para constatar a veracidade do ocorrido, uma vez que um joga a culpa dos maus feitos para cima do outro, foi assim o tempo todo durante a entrevista. Lidiane  disse ser inocente e acusa o ex-marido Beto, de induzi-la ao erro. Lidiante trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Cabrini conseguiu após diversas tentativas fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, falasse sobre o desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

O programa mostrou os segredos por trás da jovem vaidosa, de olhos claros e cabelos longos. Ela tem carros importados a roupas e objetos de grife. Entre um choro e outro Lidiane disse que é inocente, que tudo que fez não foi por vontade própria, mas coagida, pressionada por Beto Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui