Professores já decidiram, querem Felipe amarão como candidato ao Governo do Maranhão
Professor Correia

Se o vice- Governador não emplacar como  candidato ao Governo do Estado, terá como alternativa  o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, o mesmo tem sido bastante cotado para disputar  a eleição majoritária no próximo ano, seu nome tem sido bem comentado entre a categoria dos professores, esses, independente do que será decidido pelo Governador  Flávio Dino  já estão se articulando para fortalecer o nome do Secretário Felipe Camarão, que até o  momento apenas confirmou ser pré-candidato a Deputado Federal .Camarão  por sua grande atuação como Secretário de Educação, teve seu nome cogitado  a ser companheiro de chapa do Vice-Governador  Carlos Brandão, como Brandão não está pontuando bem nas pesquisas como se esperava, o vento virou para Camarão e em poucos dias seu  nome tornou-se o mais  propagado  nas redes sociais e jornais de grande circulação do Maranhão.

A escolha pelo nome Camarão  já está sendo defendida por todas as alas do Governo e bem divulgada pelos professores da Rede Pública Estadual, motivo que levou o professor Wilson Chagas a criar uma espécie de abaixo-assinado para colher assinaturas no sentido de lançar a candidatura de Felipe Camarão como candidato ao governo.

O professor disse que o bom trabalho de Camarão na Educação do Maranhão poderia ser ainda melhor, caso fosse o novo governador do Estado .

1 COMENTÁRIO

  1. Prezado Professor Correia, realmente deles todos, para mim que terá grande possibilidade de chegar a este poder de comandar este estado, seria realmente Dr. Felipe Camarão, que vem REALIZANDO bons trabalhos em sua Gestão ( Educação) para mim ( POVO SEM EDUCAÇÃO) será sempre um ( SUBMISSOS)
    ( H. DUARTE 💚💛💙 )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui