GILVAN ARAÚJO FERREIRA: Um humorista intitulado Palhaço Fumaça, sua história de vida, seus dons e talentos

Em conversa recente com o editor desse Blog, Gilvan Araújo Ferreira (Humorista Fumaça), entre uma piada e outra, conseguiu alguns minutos sério para contar sua história de vida, Fumaça foi procurado pelo blog em razão das vastas informações difundidas nas Redes Sociais relacionadas às suas ações sociais, ações que têm como objetivo levar alegria a quem precisa de ajuda, essa sensibilidade é uma das particularidades de Gilvan. Pelos comentários da maioria das pessoas que foram contempladas e as que ainda estão sendo assistidas com suas campanhas, o humorista demonstra sua empatia ao próximo por meio das práticas diversas do humor, suas dinâmicas desabriga todas as moradas para as tristezas, a ordem segundo Gilvan é resolver os graves problemas da vida sem se preocupar com as dificuldades, lembrando que a receita para o sucesso chama-se confiança em Deus. Falando em receita saudável, o humorista Gilvan, pensando na prevenção de doenças causadas pelo sedentarismo, criou o projeto Zumba, um negócio que está dando certo e muita gente tem agradecido a oportunidade e contado seus testemunhos sobre a melhoria do estado de saúde, esses nem por decreto querem abandonar o projeto. “A zumba é a marca do nosso trabalho social, aqui os jovens, as pessoas idosas, crianças, homens mulheres, deficientes, entre outros tipos de enfermidades não encontram tempo para reclamar da vida e nem dão espaço para dores, pois o ritmo das danças relaxa o corpo e melhora o cognitivo das pessoas.”Gilvan

Veja na integra a história do humorista fumaça.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Terezinha Araújo, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Olá eu me chamo GILVANY ARAÚJO FERREIRA mas conhecido como HUMORISTA FUMAÇA. Nasci e me criei em um dos bairros mas discriminados da Capital maranhense que, por coincidência tem o nome “LIBERDADE.”

Filho de um pintor e uma lavandeira em uma família humilde de quatro irmãos, aos 13 anos de idade comecei a trabalhar, confesso a vocês que nada foi fácil, passamos por muitas dificuldades financeiras mas, nada que não pudéssemos superar com o amor de nossos pais que sempre souberam nos orientar, preparar ando-nos para o que hoje iria acontecer.

Aos 16 anos descobri um dom especial, o de fazer as pessoas sorrirem, daí decidi que era isso que queria fazer, junto com um amigo de infância Wilson Moraes, tivemos a ideia de criar os palhaços Pipoca e Picolé. No ano de 2014 tive a oportunidade de participar de um dos maiores Festivais na televisão brasileira (Rede Record) o programa Show do Tom, ganhando notoriedade com a minha arte, conseguir me destacar como um dos melhores humoristas do Brasil.

Por várias vezes recebi reconhecimento público, sendo premiado como um dos melhores humoristas do meu Estado (Maranhão) e agora estamos diante de um desafio maior, o de poder ajudar as pessoas com o Projeto “LEVANDO ALEGRIA”.

Diante de toda a minha história de vida/superação, coloco o meu nome à disposição da Cidade que amei e adotei “São José de Ribamar” Cidade esta que tem me acolhido, junto com a minha família. Para que juntos possamos construir Uma nova história e, juntos com nossos filhos e netos, olhemos para trás e possamos dizer que fizemos parte da mudança que tornou-se realidade na vida de todas as famílias ribamarenses.

 Simplesmente,

 HUMORISTA FUMAÇA

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, shorts, atividades ao ar livre e natureza

 

 

 

 

Deixe uma resposta