Inaldo,um pereira do povo

   Os eleitores luminenses tidos como mais esclarecidos, aos poucos estão  tomando   consciência da importância  do voto para eleger o futuro Prefeito  do  referido Município, sabem bem que não se vota em quem tem milhões para gastar,  a esses deve-se sempre desconfiar, vota-se em quem de fato está  mais apto a atender às demandas da população. Além disso, trata-se também de um voto “desapegado”: Antes de pensar em vantagens pessoais, o eleitor deve pensar na coletividade, nas pessoas que o rodeiam: o que elas querem? o que esperam do novo governo, o que elas precisam? É esse tipo de  questionamento  que deve estar na mente de um eleitor na hora de definir seu voto. É por esse prisma que o pré-candidato a Prefeito Inaldo Pereira (PSDB) tem trabalhado,é de luta, seu passado é um livro aberto, todos têm  acesso e  liberdade para pesquisar, com certeza nada que arranhe a sua conduta será encontrado , sua marca tem o respaldo da ética ,recheada de valores morais,  humildade não lhe falta,   seu histórico de tornou-se marca registrada no Município,  passando assim a ser considerado uma das maiores lideranças política e o mais preparado para assumir  a direção do executivo Municipal.

       De tanto se pronunciar, o  nome Inaldo Pereira,   passou a soar de forma leve e agradável entre as  diversas famílias. Jovens, crianças e até mesmo os de melhor idade apontam sinal positivo para o futuro Prefeito. Mas  os céticos e defensores do retrocesso político estão preocupados, se perguntam :qual a mágica que  Inaldo Pereira tem usado para se tornar tão carismático e querido do povo? Como alguém que não nasceu em berço de ouro e nem acumula riquezas  em  contas  bancárias  consegue se  destacar nas pesquisas de intenção de voto,passando inclusive a ser  visto  como o mais cotado para vencer as eleições . Esse é um questionamento que somente aqueles que defendem candidaturas milionárias fazem, essa categoria não tem direito a aplausos, são os ditos mais perigosos e viciados  nas práticas de corrupção, são capazes de tudo, até mesmo de comprar o voto daqueles que não tem consciência política.

       Por conta das boas informações propagadas no Município, Inaldo Pereira foi convidado no sábado passado ( 22 ),  a reunir-se com a comunidade Carlos Augusto, residência do  senhor Vital para apresentar aos presentes suas propostas de Governo, na ocasião ouviu várias reclamações relacionadas a saúde, educação  e infraestrutura, lamentou  o andamento da atual conjuntura política e a audácia daqueles que mesmo com a rejeição do povo querem continuar no poder, 

   “Hoje foi mais um dos tantos dias especiais da nossa campanha, tivemos juntamente com nosso grupo político, a oportunidade de ouvir os anseios da nossa gente, suas inquietações e insatisfações com o abandono que se encontra o Município, diga-se de passagem, que essas são as mesmas queixas das demais comunidades por onde temos passado”. Informou o Pré-candidato  Inaldo.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui