Mensagem de um Feliz Ano Novo da vereadora Ana Lúcia do PDT-Paço do Lumiar.

Vereadora Ana Lúcia (PDT)

Um novo ano se aproxima, o passado ficará na história, lembraremos sempre daquilo que nos marcou como algo positivo, os erros cometidos na tentativa de acertarmos servirão como experiências para a realização de novos projetos, os equívocos  não serão esquecidos, ao contrário, serão repensados, reorganizados e reapresentados como novas propostas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população luminense.

      Com a esperança de dias melhores, renovo meu compromisso de estar ao lado da verdade e defender os interesses e as solicitações da nossa população, para tanto, rogo a Deus que continue abençoando o meu mandato como vereadora desse Município.

   É minha responsabilidade como parlamentar atuante, lutar por mais Políticas Públicas, exigindo do Executivo Municipal mais programas, ações e atividades voltadas para a melhoria na Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras, que visam assegurar determinados direitos de cidadania, de forma difusa ou para determinados seguimentos sociais, culturais, étnicos ou econômicos.

         Apesar de ser o meu primeiro mandato como parlamentar, estou feliz com os resultados das ações que realizei em 2017, foi um ano de muito aprendizado, mas ser vereadora impõe muitas dificuldades, uma vez que são grandes as demandas e carências. Procuramos neste ano manter bom diálogo com o Prefeito Domingos Dutra, aprovamos com algumas ressalvas todos os projetos encaminhados em caráter de urgência pelo Executivo Municipal. E o trabalho não pára, mesmo com o recesso de final de ano, continuo conversando com o povo e colhendo demandas para o próximo ano.

         Neste primeiro ano de mandato como vereadora, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo, em nenhum momento me esquivei dos meus  compromissos como parlamentar, votei sempre  pela aprovação daqueles  projetos que de fato corresponderam com as necessidades da sociedade luminense. Fui autora de dezenas de requerimentos e indicações   voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

      Queremos agradecer de coração a Deus, que nos proporcionou esse mandato e a   todos os nossos amigos, familiares e correligionários   que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara de Vereadores. É com esse apoio que me despeço do ano de 2017, e inicio 2018,   com a sensação do dever cumprido.

Desejo a todos os Luminenses um Feliz  Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *