Li muitas mensagens durante as comemorações ao dia dos pais, todas com os mais diversos dizeres, entre essas , uma apenas me chamou a atenção, trata-se da homenagem do  militante político inaldo Pereira, o mesmo  numa visão de empatia , simplicidade e humildade fez questão de homenagear o dia dos pais fazendo referência ao Prefeito Domingos Dutra, disse que enquanto milhares estão sendo prestigiados nessa data , os filhos do Prefeito Dutra enfrentam dificuldades para estarem ao lado de quem ama,, sendo obrigados a recorrerem à justiça para garantir o direito de  estarem ao lado do pai

Veja o teor da mensagem de Inaldo Pereira

“Quero nesse dia, em nome do Prefeito Domingos Dutra que ainda se encontra internado, me unir a todos os pais de Paço do lumiar para deixar meu carinho e meu abraço  e dizer que antes de ser político, sou cristão , e independente de bandeiras partidárias devemos olhar o outro como irmãos, não como inimigo”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos de sol e atividades ao ar livre

“Sou filho e sou pai e sempre pude dar e receber esse carinho que não se pode expressar em palavras, mas com gestos e atitudes dignas, sem esquecer que  ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo”.

O homem quando se torna Pai passa a enxergar a vida de um jeito diferente, o horizonte muda, a vida ganha sentido, e os filhos são o combustível para a lida diária. Que Deus abençoe todos os Pais do Municipio de Paço do Lumiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui