Na noite deste sábado ( 24) de outubro, a Praça do Viva Centro  do Município de  Zé  Doca ficou pequeno diante de uma grande multidão que compareceu  para prestigiar o comício da vitória  e  ouvir as propostas da  candidata à reeleição Josinha Cunha com sua vice Ana Sampaio , e da candidata a vereadora  Ana  Freire. Sem desmerecer os demais candidatos, a referência ao nome Ana Freire se deu em razão da mesma ser a mais preferida para os que estão aptos a votar no dia 15 de novembro. 

   Esse primeiro comício de lançamento oficial da campanha politica do 22 ficará registrado na história de Zé Doca, foi um momento de grande emoção, a alegria contagiou a todos,  e enquanto as bandeiras sacudiam , ouvia-se um forte alarido que ecoava pelo  nome de Josinha Prefeita com sua vice e Ana Freire vereadora, todos ansiosos para ouvir os discurso dessas três mulheres,  falaram o que o povo realmente  queria ouvir, a festa foi demais envolvente, conseguiu impactar  até os eleitores indecisos, esses, ao ouvir os discurso inflamados e pontuais, libertaram-se das suas dúvidas e resolveram  se juntar à torcida mais animada dessa campanha.

 Munida de uma belíssima oratória, Ana Freire acompanhada de seu esposo  Hermínio Freire  e impulsionada pelo sacudir das bandeiras de  sua militância, discorreu sobre  algumas das suas propostas que  serão apresentadas na câmara logo nas primeiras semanas de seu mandato como parlamentar, essas, posteriormente serão transformadas em projetos de lei,  na sua fala  frisou  a importância dos professores no processo de ensino-aprendizagem, disse  está convicta que com a força de Deus e o empenho do  seu grupo político, os  Poderes Executivo e Legislativo Municipal  de Zé  Doca  serão bem representados por três mulheres, a conferir: Ana Freire  vereadora,  Josinha Cunha Prefeita  e Ana Sampaio  como vice.

       

Como olhar fixo na multidão que aplaudia o discurso da Dra. Ana Freire,  Josnha Cunha, não conteve seu sentimento de felicidade ao  ver tanta alegria expressa  no rosto  do povo , seu desejo  era de abraçar individualmente  cada um, sentir o calor da sinceridade, da lealdade e sobretudo a demonstração de que todos  estão de fato comprometidos com a campanha.

“Amigos (as) quero aqui externar minha felicidade em   vê-los unidos e focados nesse Magnum projeto político relacionado à continuação do desenvolvimento do nosso Município. Nosso trabalho  se reflete na vida de cada morador, o que nós fizemos na educação foi uma verdadeira transformação, assim como na área da infraestrutura e também na saúde, essa é apenas a primeira etapa do nosso trabalho à frente do Executivo Municipal, para continuarmos avançando com os empreendimentos, precisamos de mais um mandato, e isso só será possível com o apoio sincero de todos.” Destacou. Josinha encerrou seu pronunciamento reafirmando o apoio incondicional dos Deputados  com certeza se  ascenderá em Zé Doca grandes canteiros de obras  que beneficiará todos os bairros  da zona urbana e rural. Coma adrenalina no ritmo do 22, Josinha encerrou  o ato político pedindo aos militantes que mantivessem unidos nessa reta final de campanha e antecipou seu convite para  a grande festa da vitória do PL.22

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui