Nos 178 ano de Cururupu o suplente de vereador Batista carvalhal deseja um feliz aniversário e faz referência aos artistas e as belezas da cidade.

No dia 03 de outubro, a nossa cidade completou 178 anos, mais uma vez orgulho-me em parabenizar o povo cururupense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade, esse jeito especial da nossa gente nos energiza e nos motiva a continuar lutando para oferecer qualidade de vida a todos.

         Na posição de líder político, desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma cidade melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Cururupu mais justa e cidadã.

Magnífica Cururupu, “celebramos 178 anos de muitas riquezas e belezas naturais nas suas exuberantes e demasiadas costas das encantadas Ilhas banhadas pelo Oceanos Atlântico. Em nossa fauna riquíssima, enquanto uns ornamentam nosso céu de belas cores, outros resistem em nossas florestas preenchendo os rincões. Nosso humilde, aguerrido e ordeiro povo abençoado por Deus, resiste bravamente as adversidades da vida, mantendo seu legado e suas tradições culturais. Parabéns Cururupu, tu és bela e encantadora e de grandes personagens como: Cesário Coimbra, Aquiles Lisboa, João Marques Miranda, Flávio Picanço, Manoel Goulart, Zé Romão, Nelson Machado, e também personagens históricos e folclóricos como: Osmino, Chumbeiro, Nhô Gué, Boca, Naco, Prisilha, Maria Bismaia, Cabedá e outros que ajudaram a preservar nossa história, que ecoa nos horizontes do mundo e em nossos corações”.

 

VEJA O QUE ACONTECEU

Dia 03 – Aniversario de Cururupu / Inaugurações – Caminhadas, Gincana da Juventude, Programação Literária, Maratona dos JEC’s e Shows com Bandas Locais e Nacionais.

A gestão Reconstruindo com o Povo fará a entrega à população da nova Sala de atendimento Multidisciplinar do NASF, Entrega de um novo Consultório Odontológico, Entrega de Novos Equipamentos para UBS Barreiro, Ponte do Arrecife, além dos sistemas de abastecimentos de Água na zona rural.

Das 8 as 16 Gincana da juventude, na Praça Sesquicentenário- Taguatinga.

                                                                                                  17h Maratona dos JEC’s e 18h Premiação, em seguida Shows:

21h – Pimenta e Banda

22h – Companhia do Vinil

23h Swing do Negão

00h – Moleca 100 Vergonha

02 – Banda R7 se apresentam na Praça Dô Carvalho.

Feliz Aniversário

Deixe uma resposta