NOTICIA ESPECIAL! Pesquisas continuam apontando inaldo Pereira como possível prefeito de Paço do Lumiar,

Em paço do Lumiar não se fala outra coisa, inaldo poderá ser a grande surpresa nas eleições de 2020. Em todas as pesquisas seu nome aparece em primeiro lugar, isso prova que nem sempre os milhões garantem a vitória numa eleição, inalado é carismático, por onde anda deixa as marcas de um homem  de bom caráter, personalidade firme naquilo que deseja fazer como um bom cidadão luminense , cidadão comprometido em fazer valer a dignidade dos menos favorecidos, àqueles que infelizmente encontram-se  à margem da sociedade.

Por ser um nome em Ascensão, é notório   que as grandes lideranças políticas os procurem para estreitar relacionamentos, isso é comum no meio político, visto por esse ângulo, as críticas atribuídas ao Pré-candidato sobre com quem têm conversado perdem sentido. Se ele está sendo observado por muitos, inclusive por grupos ligados ao Governador Flávio Dino, é porque já perceberam que seu nome tende a consolidar-se muito mais que o previsto.

Quem acompanha as movimentações políticas em paço do Lumiar, sabe que seria insensatez e desatino alguém de sã consciência defender a volta dos grupos desonestos e fisiologistas que já passaram por esse Município, esses deixaram manchas negras que jamais serão esquecidas. Para refrescar a memória,basta pesquisar na internet, com um pouco de paciência irão encontrar várias denúncias contra aqueles que sangraram os cofres dos Poderes Legislativo e  Executivo desse Município,como se não bastasse, agora querem voltar, acham que por terem influência no judiciário, muito dinheiro, amizade com parlamentares quase que milionários e manterem um invejável padrão de vida adquirido com pouco sacrifício podem comprar liderança e ludibriar homens de bom caráter. Essa reflexão é mais que um alerta. O editor desse blog chama a atenção do povo para analisar bem suas decisões, pois o voto é uma via de mão dupla, uma arma poderosa que poderá melhorar a vida da população ou destruir sonhos de milhares de pessoas, a decisão é sua, enquanto você pensa, o nome de Inaldo Pereira avança.

Só para refrescar a memória vejam o que segue e reflita antes de decidirem (http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/02/promotoria-denuncia-ex-presidente-da-camara-de-paco-do-lumiar-ma.html

https://www.luispablo.com.br/tudo-sobre/fred-campos/

https://imirante.com/paco-do-lumiar/noticias/2019/01/02/bia-venancio-e-ex-secretarios-sao-condenados-por-improbidade-administrativa.shtml

https://www.edgarribeiro.com/2011/08/

Veja o quadro abaixo da pesquisa encomendada pelo Palácio dos Leões .

O levantamento reflete o momento, devendo o cenário alterar até o dia das eleições, em outubro do ano que vem. Traremos, no decorrer dos próximos dias, a pesquisa completa com todos os quadros.

Começaremos pela espontânea, onde o instituto perguntou em quem o eleitor votaria se as eleições para prefeito(a) fossem hoje, sem apresentar nomes de possíveis candidatos.

Em Paço, na pesquisa espontânea, Inaldo Pereira, ex-candidato a prefeito, foi o mais citado com 8,2%. Pereira pontuou com 4,3% em fevereiro e 4,1% em junho, em pesquisas também realizadas pela Prever. Em segundo lugar, aparece o advogado Fred Campos, com 6,4%. Em fevereiro, Campos obteve 3,2%, seguido de 8,5% em junho e caindo 2,1% em setembro. Em 3º lugar, vem a prefeita interina do município, Paula da Pindoba, que assumiu a prefeitura a pouco tempo. Paula assume a expressiva marca de 4,2%, sendo que nas pesquisas anteriores não pontuava. Na quarta colocação da pesquisa espontânea, vem o prefeito Domingos Dutra, com 3,2%. Dutra chegou a ficar na pole position com 27,9% em fevereiro e 15,8% em junho. Empatados, seguem Carla Maria e o ex-prefeito Gilberto Aroso, com 2,9%. em fevereiro, Carla não pontuou, crescendo 2,8%. Já Gilberto foi de 2,5% para 3,8, de fevereiro para junho, caindo 0,9% em setembro.

Deixe uma resposta