Dr. Fabrício Sousa agradece o destaque do seu nome nas enquetes em que aparece como um dos mais votados para o legislativo municipal

Nos quase dois meses em que essas enquetes estão sendo divulgadas, alguns pré-candidatos tendo a informação do sucesso da mesma, atingindo em apensa  três dias 14 mil acessos e 1.724 participantes, vários  outros pré-candidatos além do Dr Fabrício Sousa , estão visitando o site  para conferir a veracidade  dos resultados daqueles que estão sendo votados, , lembrando que a enquete não define quem será eleito, mas pela estatística apresentada  há grande probabilidade  de influenciar  os eleitores , sobretudo aqueles que ainda não se decidiram em quem votar.

Dr. Fabrício Sousa

    “Quero agradecer a todos os amigos que pela confiança e respeito ao meu trabalho estão visitando o blog do professor Correia e a mim confiando o voto, essa credibilidade só aumenta a minha motivação para continuar perseverando na luta por uma cadeira na câmara de vereadores de Paço do Lumiar e como  futuro parlamentar  manter o foco na busca de uma melhor qualidade de vida ao nosso povo, para tanto,precisamos  garantir também a vitória do pré-candidato a  Prefeito Fred campos.   ” Destacou Dr. Fabrício.

         Respondendo a alguns questionamentos a respeito das duas enquetes, o editor desse blog informa que os interessados em divulgar seus nomes devem entrar em contato para contratar a divulgação nesse site , com direito à publicação de matéria sobre o trabalho social desenvolvidos pelos mesmos.

       Veja o resultado das duas enquetes

Na sua opinião quem são os candidatos mais bem preparados para ocupar as cadeiras de vereadores de Paço do Lumiar-MA?

Marcílio Lima (24%, 472 Votos)

Fabrício Sousa (17%, 329 Votos)

Miguel (13%, 242 Votos)

Rafael Neves (8%, 155 Votos)

Cabeça (7%, 144 Votos)

Se a Eleição de Paço do Lumiar fosse hoje estariam eleitos para ocupar as 19 cadeiras da Câmara de Vereadores os seguintes candidatos: Marcilio Lima, Fabricio Sousa, Miguel Ângelo, Rafael Neves e  Cabeça , esses foram e estão sendo até agora os mais votados, os demais aparecem com pontuação abaixo do esperado. Lembrando que só com esses votos não garante vitória, é apenas uma enquete para medir o termômetro.

Deixe uma resposta