Secretário Ivaldo Rodrigues representa o Prefeito Edivaldo Holanda Junior na posse do novo Presidente da ACM

Parabenizo o Ex-Presidente Felipe Mussalém por sua belíssima trajetória à frente da ACM e desejo um bom trabalho para o novo Presidente”.

O Secretário Municipal de Agricultura e Pesca- SEMAPA, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), a cerimônia de posse aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de vários empresários dos mais diversos ramos de atuação que em respeito às normas estatutária participaram da   Assembleia Geral de Posse Administrativa da Diretoria Eleita para o triênio 2020-2022. Na oportunidade, os associados da entidade acompanharam a transmissão de cargo do presidente Felipe Mussalém para os mais novo dirigente, Cristiano Barroso Fernandes, e a vice-presidente, a empresária Magnólia Rolim.

Aos 42 anos – atuando no mundo empresarial desde os 16 anos, tendo iniciado como menor aprendiz, o empresário Cristiano Barroso Fernandes é formado em administração de empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas. Ele é do Grupo Atlântica e Internacional Marítima

Já Magnólia Rolim, a primeira mulher a ocupar o posto de vice-presidente da entidade, atua no setor de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha. Ela tem formação na área de administração de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV. É filha do em

Imbuído da responsabilidade de bem representar a Gestão Municipal, o Secretário Ivaldo Rodrigues deu as boas-vindas ao novo presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Barroso Fernandes, onde na ocasião disse que  a Prefeitura por meio de suas instâncias Municipais estará sempre  à disposição para a realização de parcerias, no sentido de colaborar para com o crescimento do comércio na capital .  “Quero em nome de quem no momento o represento, desejar à nova diretoria eleita para o Triênio 2020-2022 sucesso nessa tão árdua missão de bem administrar essa entidade considerada uma das mais antigas e importantes do Maranhão “Enfatizou, disse ainda que segundo os arquivos históricos, o passo inicial para a fundação da ACM foi dado no dia 21 de agosto de 1854, com a eleição de uma comissão de notáveis comerciantes, que deveria representar em todos os aspectos a classe comercial do Maranhão. Para presidir a comissão, elegeu-se o Comendador João Gualberto da Costa, figura eminente da sociedade daquela época, essa é a razão dessa entidade ser considerada uma das mais tradicionais entidades empresariais do Brasil., finalizou.

 

 

 

Deixe uma resposta