Vereador do PDT de São Luís confirma sua pré-candidatura a Deputado federal

Com cinco mandatos de vereador e três de Deputado Estadual, Pavão Filho, conhecido em São Luís como o defensor da Inclusão, confirmou nesta manhã de sábado (14) sua pré-candidatura a Deputado Federal. O evento aconteceu no Auditório da FUMAC – Fundação Maranhense de Assistência Comunitária, onde contou com a presença de várias autoridades e Parlamentares das esferas Municipal, Estadual e Federal, entre esses, os vereadores Osmar Filho, Raimundo Penha, Francisco Caguinchas, Nato Júnior e o vereador Jonas Magno (Rosario), além de familiares, lideranças, amigos e correligionários. O ato público confirmou o compromisso do vereador Pavão Filho, que tem história e trabalho, exercendo o mandato popular há mais de 30 anos, fazendo política por convicção, servindo a Deus e ao povo do Maranhão. Pavão Filho, testemunhou o milagre de Deus na sua vida, quando foi curado de um AVC.

” Minha vida foi poupada pelo Senhor, para que eu seja um testemunho vivo do milagre de Deus e para que eu possa trabalhar e ajudar principalmente a população carente do Maranhão, diz Pavão”. O parlamentar enfatizou ainda, que continuará trabalhando pela Educação, pela família, pela inclusão social e por melhorias na área da saúde.

            Durante o evento o parlamentar parlamentar proporcionou aos convidados bons momentos de  alegria, descontração e emoção, prática já conhecida por aqueles que  participam do dia-a-dia dessa grande liderança política, motivou de inspiração para a criação do    slogan de sua trajetória política intitulado: “Pavão é Povão”.Esse mesmo slogan será também utilizado  na Câmara Federal, onde o parlamentar continuará levantando a bandeira da Educação e mantendo seu compromisso em prol de uma sociedade mais justa e humanitária, nessa luta pavão espera, sem nenhuma utopia que um dia    todos sejam visto por igual e não com um olhar diferenciado.

 

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

 

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Marcos Leite, pessoas sorrindo

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

 

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *