Fujam do novo coronavírus:Fiquem em casa para sorrir e refletir sobre coisas positivas com o Humorista Gilvan Araújo .

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, texto que diz "HUMORISTA FUMAÇA HOJE TEM SHOW HUMOR AO DE VIVO no facebook 18HORAS AS Facebook Gilvan Araújo"

Cansado de ouvir noticiários ruins  a respeito do Novo Coronavirus, o humorista Gilvan Araújo, conhecido em todo o Brasil, de modo particular no Maranhão  como “Palhaço fumaça, usou nessa noite de terça-feira-(24), seu Facebook para descontrair os que estão sofrendo  com a síndrome do pânico, depressão e outros tipos de doenças, a descontração humorística teve como objetivo fazer desviar a atenção dos noticiário da pandemia e levá-los a vivenciar  uma outra realidade, dando-lhes a possibilidade de fugir dos seus  medos e aumentar a confiança em Deus.

     A live transmitida ao vivo pelo humorista superou a expectativa do público participante, e entre um humor e outro enfatizou alguns textos bíblicos com o propósito de   acalmar os aflitos e fazê-lo a acreditar que Deus está no controle, para tanto referendou os seguintes textos bíblicos: “Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todos estes são o princípio das dores.” (Mat. 24:7-8;  veja também em Lucas (21:11 )

“Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:13,14 ).

     Gilvan convoca a todos a manterem-se unidos e obedientes às determinações dos órgãos de saúde. “Acalmem-se, o que estamos passando tem a permissão do nosso Deus, ele está no controle, nossa vida é dele, ele é misericordioso e jamais nos abandonará.”

         Para acalmar os aflitos e finalizar sua live  Gilvan relembra a história da caminhada dos grandes profetas, dos apóstolos e os discípulos de Jesus,o quanto a fé, a obediência  e a confiança foram essencial para vencer todos os desafios e os variados tipos de doenças que surgiram na época.” Quando os ventos são contrários, fique no porto, não se arrisque sob pretexto de fé. Isso não é fé, é arrogância, é colocar Deus à prova(Mat. 4.7Deut. 6.16)”.Finalizou

Deixe uma resposta