Estamos todos, de todas as categorias sociais e faixa etárias em estado de risco, é o momento de unirmos nossa fé e clamarmos mais pelo nome do Senhor, pedir a Deus por intermedio de Jesus Cristo que apresente uma formula quimica aos cientistas para combater esse virus.
As grandes potências estão buscando alternativas economicas para ajudar os empresarios e trabalhadores autônomos para que os mesmos não demitam seus operários, no Brasil o Governo também já está trabalhando alternativas para os mesmos objetivos em relação aos demais paises, lembrando que tais medidas têm como proposito manter o confinamento das familias.Ficar ou não ficar em casa tornou-se
uma grande dicotomia entre Jair Bolsonaro, Prefeitos ,Ministerio de Saúde e governadores, Bolsonaro manda o povo voltar ás rotinas, a Europa,demais continentes e jornais do mundo inteiro defendem o confinamento.Bolsonaro para nao perder o apoio de alguns apaixonados de palanque e de plantao, sai ás ruas, visita comércios, mostra seu porte atlético imune ao virus e ainda diz que o máximo que poderia pegar seria uma gripizinha, aos seus seguidores isso é ser popular, esses alienados mequetrefes parece que ainda não ouviram as recomendações da OMS e do próprio Ministerio de Saúde, os representantes dessas duas respeitadas instâncias todos os dias pedem para o povo ficarem em casa, há alguns paises que estão prendendo quem está na rua.
Veja abaixo essa informação que está circulando nos grupos de Zap.

Muita atenção 🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠🦠

Continuem confinados,não saiam de casa para comer nada, porque o pior começa, a data da incubação revela muitos sintomas que começam a aparecer em muitas pessoas. Por isso é muito importante ficar em casa e não sair. Tenham muito cuidado! é muito importante/crucial! De 29 de março a 3 de abril, devemos cuidar de nós mesmos, pois estaremos no pico do vírus 🦠 que é de duas semanas. Normalmente, nessas duas semanas, todos os infectados aparecerão; depois haverá duas semanas de calma e depois duas semanas em que diminuirá.
. O que aconteceu na Itália é que eles foram negligenciados na temporada de contágio e é por isso que todos os casos foram diagnosticados juntos…
Não receba visitas de ninguém, nem da sua família. Isso é tudo para o bem de todos. * Estaremos no estágio máximo de infecção. * NÃO FIQUE COM ESTA MENSAGEM. Passe para todos os seus contatos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui