Desespero na saúde de Paço do Lumiar .

Domingos Dutra em busca de novo Secretário de Saúde!
Fontes das viúvas muito bem relacionadas dentro da Prefeitura , informaram que o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), anda desesperadamente em busca de um novo gestor para assumir a pasta da saúde.

Fontes quentes da região palaciana comunista  confidenciaram também ás viúvas, que Dutra andou pedindo indicações por lá. Porém, como todos sabem a última indicação oriunda do Palácio saiu de Paço do Lumiar quase que pela porta dos fundos.

Uma vez, que a antiga gestora não mantinha bom relacionamento com a super poderosa dama  de ferro lilás. Sendo assim, nenhum técnico gabaritado ousa assumir a tão desastrosa pasta da saúde em Paço.

Enquanto isso o atual gestor, Eliseu, dizem que anda trancado no gabinete, de nariz empinado e se recusando, inclusive em atender a comunidade e os servidores.

“Pataquadas” a parte , a realidade que a saúde do município  de Paço do Lumiar vive na UTI, e a população sofre na pele os descasos e desmando de um gestão capenga e inútil. Falta tudo nos postos de saúde , de  gaze a seringa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *