Direito de Resposta da Empresa BRK Ambiental aos moradores do Lima Verde e áreas adjacentes

Segue nota abaixo para publicação no blog:

Direito de Resposta da Empresa BRK Ambiental aos moradores do Lima Verde e áreas adjacentes

        A Empresa BRK ambiental, em contato com o editor desse Blog solicita que seja publicado direito de resposta sobre os litígios que vem ocorrendo com a empresa e os moradores dessa comunidade e áreas abrangentes, informa que não há interesse em prejudicar o abastecimento de água aos seus clientes, apenas primar pela qualidade dos serviços que vem sendo prestado à população.

    Veja na Integra mensagem da BRK Engenharia

OBRAS NO LIMA VERDE

A BRK Ambiental informa que as obras planejadas pela concessionária de forma nenhuma prejudicam o abastecimento do Lima Verde ou de qualquer bairro do entorno, ao contrário, visam levar água de forma plena e ininterrupta a todos os moradores da região, que passarão a serem abastecidos por um sistema de abastecimento único, já em fase final de construção.

Hoje as residências são abastecidas diretamente pelos poços e quando há algum problema com o poço há a falta de água imediata. Com o novo sistema os poços serão interligados a um Centro de preservação com capacidade para armazenar mais de 2,4 milhões de litros de água e distribuí-la às residências, garantindo a regularidade e a qualidade da água entregue. No caso de algum problema com um dos poços os moradores não vão sentir diferença, pois o centro de preservação manterá a distribuição da água já reservada.

A BRK Ambiental informa que há cerca de 40 dias, realizou uma reunião com a promotoria do município e com representantes da comunidade, e reforça o convite para que os representantes venham visitar o Centro de preservação que irá abastecer o Lima Verde e entender como irá funcionar o sistema de abastecimento proposto.

Atenciosamente:

Assessoria de comunicação da BRK Ambiental

Deixe uma resposta