Vereadora de Paço do Lumiar solta o verbo contra falsas lideranças por afirmarem que os evangélicos estavam fazendo marcha para o demônio.

Na sessão realizada no  dia doze de dezembro (terça-feira), na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, a vereadora Ana Lúcia (PDT), considerada uma das parlamentares mais atuantes do Município, usou a tribuna do Parlamento para denunciar a atitude inescrupulosa de dois falsos líderes comunitários, esses por desconhecerem os crimes contra a honra  previstos nos artigos 138,139 e 140 do Código Penal Brasileiro, poderão, diante da gravidade dos fatos, responder pelas calúnias, difamação e injúria, envolvendo também os ditos crimes contra o sentimento religioso, descrito no Art. 208, também do Código Penal, onde se diz: “É considerado crime Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou pratica de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”

         Respaldada na força da Lei, a parlamentar com o apoio e a solidariedade dos seus edis afirmou em bom tom que não só ela, mas os pastores que foram desrespeitados, também irão tomar as medidas cabíveis contra os acusados, conforme determina o Código Penal Brasileiro. A vereadora disse o que precisava ser ouvido, entretanto, lamenta a ausência na galeria daquele que lhe mandou um áudio xingando-a de Cara de Pau, dizendo que  a programação religiosa era culto ao demônio, infelizmente, o mesmo sabendo o tamanho da vergonha que passaria se ezimiu em comparecer à  câmara nesse dia.

                       Nota de esclarecimento sobre o caso .

   Trata-se de um ato litúrgico que fora realizado em Paço do Lumiar no segundo domingo (10) de dezembro, data em que todos os anos, sempre nesse mesmo mês se comemora no Maranhão o dia da Bíblia. O evento foi realizado  pela Associação de Ministros Evangélicos do Estado do Maranhão, AMEEM, que tem como presidente Pastor Alisson Pimentel, o mesmo solicitou o apoio da parlamentar  , da REMAD e prefeitura de Paço do Lumiar

       Segundo a vereadora, Numa frustrada tentativa de impedir a caminhada religiosa, alguém ligou para o proprietário do trio elétrico dizendo que o evento havia mudado de  horário. Para provar o que disse, informou ter em suas mãos imagens e filmagens como provas daquilo que afirmou ter acontecido.

“ Não sou  eu, e sim  você   e seu comparsa  é que devem ser chamados de caras de  pau, pois por falta de ocupação, falam daquilo que não conhecem ,são de coração mau  , boca mentirosa , mente diabólica. É grave a situação,  me acusaram de querer juntamente com o Prefeito  e outras autoridades, usar o trabalho de evangelização para nos promovermos politicamente, isso é uma inverdade, todos  sabem que por várias vezes nessa tribuna solicitei apoio dos edis,convidando-os justamente com a imprensa  séria para participarem dos  vários eventos  em que fui convidada, entre esses, o Aviva Jovem , o Clamor pela Nação ,a Marcha para Cristo , Marcha pela paz e agora a primeira carreata do dia da Bíblia realizada pela AMEM, momento em que também participamos da marcha da Bíblia organizada já há dois anos pela Assembléia de Deus em Missão ,  ”.Desabafou Ana Lúcia.

            

Vereadora Ana Lúcia (PDT)

    Para mais detalhes sobre o desabafo  da vereadora Ana Lúcia, assista os vídeos abaixo:

 

 

 

1° Carreata da Bíblia, realização AMEEM- Associação de Ministros Evangélicos do Estado do Maranhão, apoio SEMDES, Prefeitura de Paço do Lumiar, REMAD e Ver. Ana Lúcia. Concentração as 07horas na Av. 10 Maiobão feira do peixe. Te encontro lá 😀 😀 😀 😀Venha participe, vai ser muito bom 👍 Amém 🙌 🙌

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *