É Natal, Nasceu Jesus, o Filho de Deus, a esperança de salvação para toda a humanidade

A boa notícia do Natal é que Deus trouxe esperança para todas as pessoas, independentemente da sua origem. Isso incluiu ambos judeus e gentios. O anúncio do anjo aos pastores deixou isso bem claro.
“O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2:10-11).
A esperança é uma força poderosa em nossas vidas e o Natal traz esperança.[post_ad]O Natal é também para aqueles que estão esperando um Salvador. Eles podem ter sido devotos em sua prática religiosa, mas ainda entendem que sua única esperança é que Deus venha a eles. Eles estão esperando por Deus.
Que neste Natal Deus encha cada um de nossos corações de esperança. Os anjos expressou o que significa a esperança: “Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade” (Lucas 2:14).

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O NATAL

nataldejesus

2 comentários sobre “É Natal, Nasceu Jesus, o Filho de Deus, a esperança de salvação para toda a humanidade”

  1. Boa, reflexão, apenas uma resalva, de acordo com a aversão Bib.Atualizada e verso 14 de Lucas 2, diz:”…paz na terra entre os homens a quem Ele quer bem”, pois, a Paz que Ele, veio trazer é a garantia de nossa reconciliação com o Pai, e isto, não depende da “boa vontade” do homens e sim, do querer de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *