O vereador de São Luis, Pavão Filho, tem se destacado na sociedade ludovicense como um dos parlamentares mais atuantes e com maior número  de proposições, projetos, moção, requerimentos e Leis aprovados pelo Legislativo Municipal, com destaque à mais recente sancionada pelo Prefeito Edivaldo Holanda Junior ,trata-se do  Projeto de Lei Nº 020/2015 que se transformou na Lei Nº 6.084/2016 de 24 de Maio de 2016, a mesma DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS REMOVÍVEIS NOS RETIROS ESPIRITUAIS DE SÃO LUÍS. INDEPENDENTE DO CREDO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA. 

         Por conta dessa e de outras iniciativas populares o Vereador Pavão Filho, tem recebido elogios de vários religiosos, sobretudo nesse período em que todas as Igrejas se preparam para seus retiros espirituais, lembrando que Esses eventos são ocupados, por uma grande quantidade de pessoas e os banheiros disponibilizados são insuficientes para atender suas respectivas demandas fisiológicas. Considerando que os banheiros químicos são portáteis, de fácil manutenção e limpeza, podendo ser utilizado por qualquer pessoa, inclusive pelas pessoas com deficiência.

“Os Retiros Espirituais se consolidaram no decorrer dos anos, como um evento digno de atenção, respeito e incentivo, especialmente por promover o desenvolvimento das aptidões físicas e espirituais,é um momento que proporciona aos participantes, tempo para olhar os principais pontos da vida, o que está bem, o que está mal e como  buscar por meio das orações obter mais intimidade como Deus.”Comentou o vereador Pavão Filho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui