A 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, por meio de sua equipe de capturas, prendeu em flagrante delito duas mulheres pelo cometimento dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

As Investigações se iniciaram devido diversas denúncias anônimas, dando conta que na casa de uma das suspeitas estava ocorrendo o comércio de drogas ilícitas (crack). As Investigadas já eram conhecidas da Polícia Civil por praticarem a traficância, inclusive uma delas já foi presa em outras oportunidades, também por Tráfico de Drogas.

Os Investigadores diligenciaram e confirmaram a verossimilhança da denúncia, sendo que hoje resolveram realizar a abordagem, após verificarem uma das suspeitas guardando drogas no interior da residência.
No local foram apreendidas os seguintes objetos: 47 pedras de crack, envoltas em sacos transparentes, amarrados com linha de cor banca; uma porção de maconha, envoltas em um pedaço de folha de livro; 2 tesouras; 1 tubo de linha de cor branca, a mesma usada para embalar a droga; R$ 878,00 (oitocentos e setenta e oito reais), em cédulas diversas; vários sacos plásticos transparentes; 5 aparelhos celulares de origem suspeita.

Diante dos fatos, está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e as conduzidas serão encaminhadas à UPR.A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui