PAÇO DO LUMIAR: TRAIÇÃO!

O Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Marinho do Paço , exonera o diretor geral da câmara Filipe Balluz Aroso , filho do seu principal aliado Gilberto Aroso.

Presidente da Câmara de Paço do Lumiar vereador Marinho do Paço exonera o diretor da câmara Felipe Balluz Aroso, filho do seu principal aliado ex- prefeito Gilberto Aroso. A motivação ainda não revelada da ação do presidente da câmara municipal repercute nos bastidores como uma retaliação e investida do prefeito Domingos Dutra como exigência por parte de um possível acordo entre as partes.


Vereador Marinho do Paço foi eleito  presidente da casa, com a base pela oposição liderada pelo ex-prefeito Gilberto Aroso, derrotado nas eleições de 2016.
Com a exoneração de Felipe Aroso está declaradamente a saída de Marinho do Paço da oposição, e do grupo do ex-prefeito, atitude que no meio político já era esperada, por toda a carreira política o mesmo sempre foi movido à traições e conchavos.

Fontes de dentro da câmara municipal informaram a este blog que o clima é tenso, principalmente porque muitos aliados contestam e recriminam  a postura do presidente, e pode haver retaliações. Mais isso é uma outra historia.