Ministério da Economia diz, em nota, que equipe técnica e jurídica da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho “estará à disposição”

O Ministério da Economia informou na manhã desta terça-feira (26) que o ministério Paulo Guedes não vai ao CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara dos Deputados para falar sobre a reforma da Previdência.

A pasta afirma que a equipe técnica e jurídica da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho “estará à disposição para representar” Guedes.

A oposição afirma que o presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), irá convocar Guedes para comparecer na quarta-feira (27).

Leia a nota do ministério:

“O Ministério da Economia informa que a equipe técnica e jurídica da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho estará à disposição para representar o ministro Paulo Guedes na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados para esclarecer pontos da PEC 06/2019, nesta terça-feira, 26 de março. A ida do ministro da Economia à CCJ será mais produtiva a partir da definição do relator”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui