Preso em Santo Amaro homem que matou o publicitário

Yago Cortez, ator que interpretaria o papel de Judas Iscariotes, na encenação da  Paixão de Cristo, morreu nos primeiros minutos deste sábado de aleluia, em Presidente Dutra. O jovem tinha caído de um andaime com altura de sete metros, quando ajudava na ornamentação. Segundo informações de familiares, os cabelos de Yago teriam tocado na rede elétrica, que ocasionou o incidente. Ele foi encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra, passou por uma cirurgia, onde teve um dos rins retirado, mas não resistiu e veio a óbito.

 



Apesar da situação, amigos de Yago resolveram, mesmo bastantes emocionados, realizar a apresentação da peça, que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Anfiteatro Dom Jacinto Brito. Quem teve o prazer de assistir a Encenação da Paixão de Cristo, a classificou como mais um grande sucesso dos atores e atrizes que participaram da apresentação.

Nos grupos de WhatsApp, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. Todos tinham esperança que Yago Cortez iria sair com vida e voltar ao convívio de todos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *