Sindicato dos Trabalhadores na indústria da construção civil pesada no mobiliário deseja feliz aniversário para a cidade de Zé Doca.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na indústria da Construção Civil Pesada no Mobiliário, parabeniza Zé Doca e seus cidadãos pela passagem dos 31 anos de Emancipação Política, são 32 anos de história de uma população que soma competência no trabalho com garra na luta por justiça social.

 Desejar parabéns ao Município, é lembrar também de todos aqueles que deixaram suas marcas registradas nessa cidade, entre esses estão as antigas lideranças comunitárias, políticas e religiosas, cada um contribuiu como pode para que pudéssemos chegar aonde chegamos, uns ainda se encontra em nosso meio, outros já partiram, desses restam apenas as boas lembranças.

A cada ano Zé Doca escreve um novo capítulo em sua história, novas arquiteturas surgem, e agora ficou mais linda, ruas ganharam novos asfalto, escolas reformadas, praças construídas, hospital digno, valorização do comércio, entre outros, e assim as coisas vão avançando, desejamos que esse dinamismo administrativo proporcione também mais qualidade de vida ao nosso povo, com oferta de trabalho, geração de renda, valorização profissional.

Feliz aniversário a essa belíssima cidade, rogamos a Deus que a Gestora do Município continue buscando recursos para oferecer o de melhor, esperamos também que assim como a cidade tem sido bem cuidada, o mesmo trato seja ofertado ao nosso povo, que todos possam dizer com orgulho que ama viver em Zé Doca, não porque a cidade está linda, mas porque há mais sustentabilidade e melhoria no padrão de vida das famílias. Parabéns à cidade e a Prefeita Josinha Cunha pelo compromisso com a administração municipal.

Francisco Amorim Presidente do SINTRACC-ZD

Deixe uma resposta