Presidente do SINTRACCSTR Francisco Amorim deseja um feliz Natal e Feliz Ano Novo para associados e colaboradores.

Representando os trabalhadores dos Municípios de Santa Inês, Zé Doca, Araguanã , Governador Newton Belo, Nova Olinda do Maranhão, Pindaré-Mirim, Monção, Igarapé do Meio , Bela Vista do Maranhão, Santa Luzia, Tufilândia e Bom Jardim-Maranhão, o Presidente do Sindicato do Sindicato dos trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Pesada, do Mobiliário de Artefatos de Cimento- SINTRACCSTR, Francisco Amorim, agradece a Deus, aos sócios e todos os colaboradores que contribuíram para que muitas ações importantes fossem realizadas no ano de 2023, entre esses , pontua-se os  acordos coletivos; cursos; capacitações  profissionais; encontros com palestras sobre direitos trabalhistas previdenciários; atendimentos médicos odontológicos e  ofmotologistas.

Com esse balanço de tudo que foi possível realizar, a direção do Sindicato disse ainda  que os anos de 2019 a 2022 a classe trabalhadora viveu  um momento de enorme gravidade econômica e social, com uma implacável destruição do Estado Democrático de Direito e de ruptura do pacto civilizatório, antes amparado pela Constituição Federal de 1988. Esta situação gerou uma enorme violência para a grande maioria dos trabalhadores e das trabalhadoras que vive sem nenhuma perspectiva de uma vida mais digna.

Diante desse passado que marcou negativamente a vida da população Brasileira, a direção do SINTRACCSTR, representado pelo Presidente Francisco Amorim acredita que o Ano Novo será de esperança, conquistas pessoais e vitórias coletivas para os trabalhadores. Mas isso só será possível com a mobilização e organização dos trabalhadores nos Estados. Filiem-se ao seu sindicato para fortalecer a nossa luta! Feliz Natal e próspero Ano Novo aos trabalhadores  da Construção Civil, Pesada, do Mobiliário de Artefatos de Cimento

                                É Natal! Que o seu coração floresça em amor e esperança.

    É Natal! Que o menino Jesus ilumine a sua caminhada.

                       Que o Natal não seja apenas uma data, mas um estado de espírito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×