Malik Tony Roy, em liberdade desde maio de 2023, contesta o sistema penal brasileiro e alega ser vítima de um golpe enquanto enfrenta novas acusações
O francês Malik Tony Roy, de 47 anos, acusado de perseguir, ameaçar e difamar a modelo piauiense Rayanne Adorno, de 27 anos, está fazendo denúncias sobre o sistema penal do Brasil após ser liberado em maio de 2023. Ele alega ter sido preso injustamente e extorquido por um advogado brasileiro.
Apresentei-me mais uma vez às autoridades, como já havia feito em janeiro de 2021 para fazer um BO contra denúncias caluniosas.
Eu respondo a todos os meus detratores, o que leva muito tempo, sem nunca entrar em contato com ela. Algo que nunca me foi proibido pelas autoridades.
Ela decidiu reverter toda a história, mesmo tendo sido ela quem não aceitou o fim do relacionamento
O caso remonta a 2019, quando Roy foi denunciado por perseguir e ameaçar a ex-companheira nas redes sociais, sendo posteriormente preso em julho de 2022 em Itajaí.
Ele sustenta que Rayanne buscava os órgãos de policia, para fazer falsas acusações utilizando-se da Lei Maria da penha, onde a palavra da vítima tem um peso muito forte.
Acusar falsamente é um ato criminoso e atinge não só a vitima que é acusada, como também, as mulheres que realmente são agredidas e muitas vezes são desacreditadas, devido a quantidade de denúncias caluniosas.
Após 10 meses no Complexo Penitenciário da Canhanduba, Malik Tony Roy alega que sua prisão foi “injusta”, apontando a modelo como suposta extorsionista.
veja detalhe abaixo sobre o caso
Gustavo vitima de las @rayanneadorno mentiras
Francês acusado de perseguir modelo piauiense diz que foi preso injustamente
Voir les détails ci-dessous sur l’affaire