Em sessão solene realizada nessa segunda-feira (03), a câmara municipal empossou Inaldo Pereira (PSD), como Prefeito de Paço do Lumiar, o chefe do Executivo Municipal, após declarado empossado pela mesa diretora ,não poupou palavras de desafeto à sua antecessora, Ex-Prefeita Paula Azevedo, (PCdoB), fez um discurso inflamado, no tom de insatisfação da real situação que se encontra o Município.
Durante seu discurso no parlamento, Inaldo expressou de forma eloquente toda a sua indignação, a saber: “O meu governo o povo terá seus direitos garantidos, não será um governo de opressão, como foi o da minha antecessora”.
“Quando fomos para a eleição, fui convidado para vencer. Na hora de governar, fui massacrado, humilhado, fui cuspido, fui massacrado de todos os meus direitos”, completou.
Indignado com a marca negativa do Município, disse que Paço do Lumiar passa pelo pior momento, desde sua fundação em 14 de janeiro de 1961. “A educação foi roubada, saqueada, massacrada, escola do Iguaiba fechada, todas elas dependendo de alimentação escolar, isso é uma vergonha, não esperava que isso um dia pudesse acontecer”. Desabafou.
O chefe do Executivo agradeceu o apoio do vice-presidente da Câmara Wellington Sousa, vereadora Ana Lúcia, Fernando Feitosa, que tem arriscado sua vida por combater a corrupção, Rafael Neves, Paulo Henrique, Fábio, Bianca, Vanusa, Mauro Multibancos, todos esses foram lembrados, os mesmos, segundo Pereira, não exitaram em dar-lhe posse como chefe do executivo municipal.” Quando alguém pelas sombras da maldade tentaram sucumbir os direitos do povo, eu tive apoio de nove vereadores, Wellington foi o primeiro a me ligar, Fernando Feitosa, o segundo, Ana Lúcia, a terceira, Vanusa foi a quarta, seguida de Bianca, Mauro Multibancos, Paulo Henrique, professor Fábio, todos esses reconhecem que devemos unir forças para mudar a história triste de Paço do Lumiar”. Finalizou Inaldo Pereira
Foi um dos idealizadores do movimento S.O.S Paço do Lumiar no combate à corrupção, em 2009, nessa época Inaldo Pereira ja tinha como projeto de vida, dias melhores para o Município de Paço do Lumiar. Discursou na Comissão de Direitos Humanos e em 2011 discursou na OEA na Comissão o de Combate Corrupção.
Os primeiros vereadores a acreditarem em Inaldo Prefeito.
Wellington Sousa