Convocamos todos os associados para a Assembleia Ordinária de Prestação de Contas referente ao ano de exercício de 2023. A transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos são valores fundamentais para nossa organização, e é com esse compromisso que apresentaremos os resultados financeiros e as atividades realizadas ao longo do último ano.
Em obediência às normas estatutárias, a Presidente da ONG Desafio Jovem do Maranhão-DJOMA, Maria Soraia Pinheiro, realizou nessa quinta-feira (27), mais uma Assembleia ordinário com os membros da diretoria e convidados, a reunião aconteceu na Av.Contorno Sul, Q.1, Casa 42, Cohatrac V, sede provisória, tendo como objetivo a prestação de contas, apresentação do relatório financeiro, esclarecimento das ações realizadas pela instituição, adesão de novos sócios e informações sobre o andamento da reforma da sede do DJMA no Mato Grosso localizado na Zona rural de São Luís.
Como de praxe, a Presidente do DJOMA iniciou a assembleia dando as boas vindas, em seguida fez uma breve reflexão sobre a palavra de Deus, prosseguindo com a discussão da pauta conforme fora anunciada em edital de convocação.
Para os que ainda não conheciam os trabalhos realizados pela direção do DJOMA, a presidente Soraia, no uso das suas atribuições legais discorreu durante sua fala sobre o funcionamento da instituição, as lutas que já enfrentaram para manter vigente os projetos e o que atualmente estão fazendo em prol dos dependentes de substâncias Psicoativas, envolvendo também seus familiares.
Para testemunhar a importância do DJOMA no combate às drogas, esteve presente na assembleia o jovem Walberdan Garcês que outrora precisou do apoio dessa instituição para se libertar das drogas, em agradecimento, aceitou o convite para se associar à referida ONG e assim colaborar na luta em prol da libertação daqueles que estão em situação de vulnerabilidade.
Além de Walberdan Garcês , estiveram presentes na assembleia o professor Correia, a Assistente social Dorian Azevedo, Jaime Viana Costa, Carlos Alberto Ximendes, Eliete Aquino, Edisse Lima de Morais e Thaliana Azevedo e Maria Soraia Pinheiro.“Essa assembleia foi de grande valia para todos nós que fazemos parte da ONG DJOMA, na ocasião solicitamos o apoio de outros parceiros que queiram contribuir com a Reforma da Chácara, iniciada em 2023, a demora dessa reforma resulta de algumas dificuldades financeiras e da exigência da legislação da politica sobre o combate às drogas, tudo deve estar adequado conforme as referidas exigências”. Concluiu Soraya Presidente do DJOMA
Verdade! Estamos, trabalhando incessantemente para ver o desenvolvimenro do Djoma e, vc enquanto rep.da Ig.Batista Getsêmani, vem pra somar neste grande trabalho.Gratos!
Parabéns pelo excelente prestativo trabalho!👏👏