Candidatos do Coletivo Raça 11011 ultrapassam fronteiras, quebram paradoxos e se tornam o número um na preferência dos eleitores da periferia.

Por conta das grandes caminhadas realizadas nas mais diversas comunidades periféricas de São Luís, os candidatos do Coletivo Raça passaram a ser vistos como aqueles que apresentam as melhores propostas sobre Políticas Públicas articuladas para  contemplar os anseios e os interesses daqueles que incansavelmente lutam para garantir seus direitos.

Nos objetivos traçados pelo Coletivo Raça, não haverá espaço para preconceito e nem discriminação, todos os seguimentos serão bem representados pelos futuros parlamentares,  com certeza não usarão  a tribuna do parlamto para defender seus interesses, terão de pensar sempre no coletivo.

A estrutura organizacional das caminhadas do Coletivo Raça tem recebido muitos elogios por parte dos moradores dos bairros visitados, dentre esses, o Conjunto São Raimundo, base política do candidato Wagner Lopes, local onde recentemente tonou-se palco de uma das maiores manifestações já realizada pelo  Coletivo. As avenidas ficaram pequenas para a quantidade de pessoas que participaram do arrastão Raça , uns vibravam com a beleza do sacudir das bandeiras, outros foram tocados pelo som da belíssima música “É 11011, Raça”, ouviram e aprenderam a cantar  a canção do Raça e ainda conseguiram decorara o número 11011 para não errar na hora de votar.

Além do Conjunto São Raimundo, o Coletivo Raça mostrou sua grande força no encontro amigos do 11, realizado na tarde de terça-feira (17), no comitê político de Duarte Júnior, momento em que  quase todas as cadeiras foram ocupadas pela militância do Coletivo Raça, uma demonstração de que realmente o grupo disparou, está na Honda, na cabeça e no coração dos eleitores.

No coletivo Raça tudo é colocado em comum, todos seguem a mesma linha de pensamento e comungam com as mesmas propostas.

SAIBA O QUE PENSAM   OS CANDIDATOS DO COLETIVO RAÇA, SUAS IDEIAS E  PROPOSTAS

Por que Coletivo Raça?

  1. Defender os Direitos dos Negros:

O Coletivo Raça acredita que a luta contra o racismo e pela igualdade racial deve ser uma prioridade. Ele se compromete a implementar políticas públicas que promovam a inclusão social e a econômica da população negra, combater a discriminação e valorizar a cultura e a história afro-brasileira.

  1. Apoiar a Comunidade LGBT:

O Coletivo Raça entende que todos merecem viver com dignidade, independente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. Ele se compromete a lutar contra a homofobia e a transfobia, garantindo que a comunidade LGBTQIAPN+ tenha acesso aos mesmos direitos e oportunidades que todos os cidadãos.

  1. Valorizar os Quilombolas:

O Coletivo Raça reconhece a importância histórica e cultural das comunidades quilombolas. Ele está comprometido em proteger os direitos territoriais, promover o desenvolvimento sustentável e garantir que essas comunidades recebam o respeito e o apoio que merecem.

Suas Propostas:

Educação e Cultura: Implementar programas educacionais que valorizem a diversidade cultural e promovam a consciência histórica sobre a contribuição dos negros e quilombolas para a nossa sociedade.

  – Saúde e Bem-Estar: Garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade para todos, com atenção especial às necessidades específicas da comunidade LGBTQIAPN+ e das comunidades quilombolas.

– Segurança e Justiça: Fortalecer as políticas de combate à violência racial e de gênero, assegurando que todos possam viver livres de discriminação e preconceito.

– Desenvolvimento Econômico: Promover iniciativas de inclusão no mercado de trabalho, incentivando a diversidade e a igualdade de oportunidades.

Junte-se a Nós!

Nossa luta tem nome: Coletivo Raça 1️⃣1️⃣0️⃣1️⃣1️⃣

 

1 comentário em “Candidatos do Coletivo Raça 11011 ultrapassam fronteiras, quebram paradoxos e se tornam o número um na preferência dos eleitores da periferia.”

  1. ROZENILDE FERREIRA

    Essa sim é uma pesquisa Real e justa que acompanha e adentra às periferias e quebradas da nossa cidade Rebelde. O Coletivo Raça Vai onde nenhum político se interessou a ir até agora a não ser representante como cabo eleitoral, mas o coovereadores do Coletivo Raça vivem e convivem com essa realidade por morar nos Bairros periféricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×