A professora Eva Barros, visitou nessa manhã de sábado (10) , a associação –  Centro de Operações Especiais localizado na Comunidade Jordoa, onde  foi recebida   de forma carinhosa  com  um belíssimo café organizado pela  equipe técnica da instituição, antes, um o momento  de oração conduzido pelo  jovem Psicólogo  Rafael , que em seguida fez um relato de como funciona a ACOE, seus objetivos  e  desafios. “Nosso trabalho envolve um leque de ações, como creches, educação, acolhimento às pessoas em estado de vulnerabilidade, dependentes químicos e mães com os mais diversos problemas familiares, oferecemos formação cívica e militar para aqueles que querem ter realmente disciplina , são quinze anos  de trabalho com bons frutos colhidos, desses, orgulhosamente temos o prazer em informar o crescimento daqueles que estudaram e os que ainda estão estudando na Escola  Militar e Bombeiro Militar, outros já estão  empregados, desfrutando do mercado de trabalho” Explanou  Rafael.

       Convicto de que se encontra ao lado da pessoa certa e de coração sensível, desejosa de ajudar a quem precisa, o Presidente da instituição Sargento Paulo de Araújo explanou as principais necessidades da ACOE, na certeza que suas demandas poderão ser sanadas através do apoio da Professora Eva. “Temos muitas necessidades, algumas já foram explanadas, entre essas, aponto como prioridades a melhoraria das estruturas físicas do nosso prédio, a ampliação da nossa creche escola, queremos oferecer melhores condições para que os pais possam trabalhar.” Desabafou Sargento Paulo, continuou ainda dizendo saber que está pedindo ajuda para a pessoa certa, no momento certo, pois sabe que a Professora Eva é uma mulher compromissada com as causas sociais e será a via de acesso para  os secretários e até mesmo o Governador , entre outras lideranças que poderão ajudar  a instituição.

        Diante das demandas apresentadas, Professora Eva se comprometeu em analisá-las atentamente e buscar parcerias entre aqueles que queiram também abraçar essa causa, começando pelo Secretário Felipe Camarão e se estendendo até ao Governador Flávio Dino. “Confesso que hoje foi um dia mais que especial, fui muito bem recebida por todos, o acolhimento    dispensa comentários, olhei de perto as necessidades, deu para perceber que é grande a carência, todavia a vontade em querer ajudar é maior, tenho certeza que para isso, Deus mostrará os caminhos por onde devo ir para abençoar esse projeto”. Comentou Eva Barros que encerrou sua participação na reunião percorrendo com a equipe técnica da ACOE todas as dependências do prédio e acompanhou de perto as respectivas carências.

 

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "THE THEFUTURE FUTURE IS GENTIL"

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "LIXO OPERAÇÃ"

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui