Um grave acidente foi registrado no final da noite deste domingo, 12, na Estrada de Ribamar, na altura do bairro Maiobinha.

Um veículo atropelou um casal que estava em uma moto. De acordo com informações de testemunhas, o motorista não teria respeitado o sinal de trânsito e fez um retorno irregular causando o acidente.

A mulher que estava na garupa da motocicleta atingida em cheio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O piloto ficou ferido, foi atendido por uma equipe do Samu e em seguida encaminhado para um hospital.

O motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

         O Editor desse blog envia condolências à família da vitima e se solidariza com o fato.

Eu não cheguei a olhar o acidente,apenas passava por lá após o ocorrido.

É lamentável , até quando esses irresponsáveis irão continuar ceifando a vida de pessoas? É preciso medidas mais duras contra esses infratores .

Sou condutor de veículo, e todos os dias vejo motoristas irresponsáveis em alta velocidade trafegando na Estrada de Ribamar, esses criminosos constantemente fazem retorno proibido nas proximidades da Maiobinha, entrada do socorrão, Pátio Norte e entrada do Lima Verde, sem falar nos animais que a cada dia tem aumentado na vias. É preciso que a policia rodoviária  fiscalize mais, esteja mais presente para evitar esses tipos de incidentes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui