Conjunto Lima Verde e Áreas Adjacentes recebem Ação Social promovida pelo futuro vereador de Paço do Lumiar Paulo de Tarso.

Em agradecimento aos votos recebidos na última eleição, o quase vereador Paulo de Tarso, conhecido politicamente como Paulinho do Lima Verde (PSD), proporcionou no sábado (21) mais uma ação social aos moradores do Conjunto Lima Verde e áreas adjacentes. Os serviços oferecidos  foram recebidos pela população como um dos presentes de natal dos tantos outros que ainda estão por vir através daquele que irá representa-los no Parlamento Municipal.

Durante a Ação Social vários tipos de serviços com profissionais voluntários foram ofertados, dentre esses, atendimentos na área da saúde, apoio jurídico, estética, atendimento psicológico .Todas essas atividades foram realizadas na parte da manhã no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Lima Verde. No turno da tarde as atenções foram voltadas para o público infantil, com  recreações e atividades  culturais , lembrando que a  educação cultural oferece às crianças  um meio para se expressarem de maneira pessoal e significativa. Isso é muito importante sobretudo para estudantes  com dificuldades na comunicação verbal, pois permite que se expressem de maneiras não verbais.

A programação  prosseguiu no turno da noite , com sorteios de cestas básicas e vale compras para os moradores, além de um animado bingo solidário. O evento foi encerrado com uma seresta na praça em frente à Igreja Católica Nossa Senhora do Carmo, reforçando o clima de fraternidade.

“Esse ano comemoro  vinte e sete anos de trabalho dedicado a essa região, tempo suficiente para colher os primeiros frutos da minha dedicação e perseverança, nunca em nenhum momento pensei em desistir, sabia que no tempo certo , determinado por  Deus alcançaria o resultado concreto dos objetivos que ao longo desses anos foram  traçados, o sonho tornou-se realidade, com o apoio de todos estarei em breve ocupando uma cadeira na câmara como vereador, e como tal terei mais força e respaldo para defender os interesses da nossa comunidade, e de tantas outras mais que precisam do nosso apoio e e experiência política”. Finalizou  Paulinho do Lima Verde.

https://www.youtube.com/shorts/1IGBMyrLOF4

PARCEIROS QUE CONTRIBUIRAM COM A AÇÃO SOCIAL

União de Moradores do Lima Verde.

Paróquia Nossa senhora do Carmo,

Mendes Rações,

Galeteria R.Lemos,

Mercadão Lima Verde

Comercial Arouche,

Comercial Santos,

Açougue São João

Frutaria Bianca,

Deposito Gabriel,

MF Comércio.

PP CELL Assessório & papelaria,

Mercearia e Sacolão São Miguel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×