Por conta da teimosia dos descuidados, Flávio Dino informou hoje (26) que terá reunião técnica com os chefes dos poderes legislativo, judiciário, TCE, Ministério Público e Defensoria Pública para tratar sobre o aumento de casos de COVID-19 em todo Maranhão. Estão sendo aguardadas medidas mais restritivas para combater a pandemia.  Novas medidas serão necessárias para que o Maranhão não chegue a um colapso

A preocupação é o crescente número de casos do novo coronavírus em todo estado. E neste sentido medidas mais duras serão tomadas, como o fechamento de bares e restaurantes, suspensão de aulas presenciais, disciplinamento em vários estabelecimentos comerciais e nos transportes coletivos.

Após publicação dessa matéria, com informações do Blog Luis Cardoso, o Governador Flávio Dino desmente noticiário e diz ser Fake News

Photo by Flávio Dino on May 26, 2021. May be an image of text that says 'Flávio Dino @FlavioDino Fake news diversas hoje: notícias mentirosas sobre coronavírus; anúncio falso de Lockdown; ordem minha para afastar um sargento ou subtenente da PM. Repito: notícias plantadas por bandidos. Gente perigosa, que mente como meio de vida.'.
  • 4.780
  • 143

 

 Uma reflexão do editor desse Blog

De nada valerá o esforço, o empenho do Governador Flávio Dino para garantir a preservação da vida e evitar a proliferação do surto desse vírus maldito, se a população não se conscientizar da importância de manter os cuidados básicos para não serem acometidos por essa doença. Parece que a maioria das pessoas ainda não entenderam a gravidade, continuam aglomerando, estão de boa e sem máscaras curtindo nos bares, fumando seus cigarros e jogando a fumaça nos outros, acham tudo normal, será que é tão difícil esses indivíduos  que amam o tabagismo e os escárnios, comprarem suas bebidas e curtirem no quintal de suas casas, ao lado da família? Sejam sensatos, colaborem com o Governo, cuidem-se para que os outros não sejam contaminados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui