Não é pintura ,apenas uma das ruas do Loteamento Lima Verde

De tanto gritarem pedindo socorro para o Executivo Municipal colocar o Loteamento Lima Verde no mapa do Município, um vereador se solidarizou-se com a causa, agendou uma visita para olhar de perto a situação. Aguardem. Ele quer saber também o motivo pelo qual em 2010 os diretores da União de moradores do Conjunto Lima Verde denunciaram esse bairro à promotoria de justiça alegando ser o mesmo considerado área verde e institucional, situação que gerou um total desconforto perante a justiça que acatou a denúncia e intimou as famílias a apresentarem suas defesas.

Além das ruas esburacadas, outro problema sério é a falta de segurança e transporte, quase todos os dias há relato de pessoas dizendo que foram assaltadas nos horários de cinco da manhã, treze horas e as dezoito horas, a polícia passa sempre nos horários opostos, os assaltantes sabem a rota das viaturas,  a policia nunca sabe que horas os meliantes passam. Sobre o transporte, quem mora na parte de baixo do loteamento Lima Verde, Bairro Bom negócio e  Morada Nova são obrigados a percorrerem mais de um quilômetro até a estrada de Ribamar para pegar Ônibus, e o retorno  tarde da  noite dos trabalhadores e estudantes ainda é pior, quase  ninguém nas ruas, perigo total.

O  Blog acatou a matéria e o recado está dado, que venha a solução

   Se os demais vereadores se importarem com essa causa e exigirem da Prefeita uma atenção especial  ao referido caso , a solução chegará, pois a paciência aqui chegou ao limite, desculpas e falta de verbas não se aceita mais, mediadas paliativas queremos distância.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui