A Bíblia não deixa dúvida alguma! Deus criou homem e mulher (Gênesis 1:27). Biblicamente é impossível separar o gênero do sexo como a ideologia de gênero faz. Se o sexo é determinado biologicamente, o gênero é sua decorrência natural.

Uma Jovem procurou o conselho escolar para dizer que se sentiu desconfortável em ter que omitir acontecimento

Segundo informações divulgadas pelo jornal americano Daily Mail, uma turma de alunos da quarta série da escola Riverview, em Minnesota, foi obrigada a responder uma pesquisa sobre raça e gênero em sala de aula e um professor teria instruído os alunos a não contarem aos pais sobre as perguntas, mesmo que eles não as entendessem.

Por conta dessa pressão, no último dia 19, uma aluna, Hayley Yasgar, procurou o conselho escolar para dizer que se sentiu muito nervosa e desconfortável quando o professor pediu para ela não dizer nada sobre a pesquisa para sua mãe. Ela também detalhou que não tinha permissão para pular nenhuma pergunta.

Uma questão dizia o seguinte: “Você, atualmente, se identifica como mulher, homem, transgênero (pessoas trans têm uma identidade de gênero ou expressão de gênero que difere de seu sexo atribuído. Por exemplo, eles nasceram homens, mas agora se identificam como mulheres), ou algo mais?”

Um menino da classe de Hayley chegou a perguntar se sua mãe poderia explicar a pergunta para ele, pois estava confuso. Mas, o pedido foi negado e o professor teria insistido, mais uma vez, para que nenhum aluno contasse aos pais.

Desrespeito

A jovem explicou que procurou ajuda no conselho escolar porque sua mãe sempre disse que ela poderia contar qualquer coisa, mas também falou que ela deveria confiar em seus professores.

Em entrevista à Fox News, a mãe de Hayley, Kelsey Yasgar, acrescentou que ficou muito chateada quando soube que sua filha foi instruída a não compartilhar as perguntas. “Isso representa uma grande preocupação aos olhos de qualquer pai. Também fui informada de que essa instrução veio da Equity Alliance of Minnesota e da administração da escola e não foi uma decisão singular do professor”.

Enquanto a ética cristã diz que Deus é quem determina quem é homem e quem é mulher na concepção e nascimento, a ideologia de gênero diz que esse poder não compete a Deus, mas ao próprio ser humano. Segundo essa ideologia, cabe ao homem definir o seu gênero. Então todas as diferenças criadas por Deus entre homens e mulheres, são rejeitadas. Este entendimento chega ao extremo de defender que como o sexo biológico não é fundamental na questão do gênero, então ele também pode ser facilmente modificado. Daí a transexualidade é encorajada.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui