O Comandante Geral  do Corpo de Bombeiros , Coronel Célio Roberto, representando o Governador Flávio Dino e o Secretário de  Educação Felipe Camarão, entregou nessa manhã de segunda-feira (29), aos pais dos alunos do colégio Militar Diomedes Pereira vários chips da operadora claro com tecnologia 4G (pacote com 20 giga mensal). A solenidade aconteceu no pátio da escola e contou coma a presença do Gestor Capitão Brito, do diretor de Ensino do CBMMA Cel. Francisco, professor Vandré coordenador pedagógico e demais civis militares

   Durante solenidade     O coronel destacou a importância do acesso à internet na nova dinâmica da educação para os alunos, principalmente nas atividades online, apontando os esforços do Governo do Estado, agradeceu ao secretário de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, e ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que possibilitaram que todos os colégios do Corpo de Bombeiros fossem comtemplados com os chips.

O coronel destacou a importância do acesso à internet na nova dinâmica da educação para os alunos, principalmente nas atividades online.

CORONEL CÉLIO ROBERTO

“O Governador Flávio Dino por meio do seu Secretário de Educação Felipe Camarão, de uma forma muito afetuosa resolveu contemplar com a entrega desses chips todos os alunos da Rede Pública estadual, de modo particular os estudantes do colégio bombeiro Militar, desejo que esses discentes tenham sucesso com as aulas remotas, esperamos que não tarde a volta do sistema presencial” Destacou Coronel Célio Roberto. Coronel Roberto relatou ainda que segundo informações, aproximadamente 50% dos alunos não estavam tendo acesso às aulas na plataforma devido à falta de Internet, uma situação que não mais se repetirá” Destacou o Cel  Célio Roberto  .

CAPITÃO BRITO

“Hoje registramos mais uma conquista para nossa escola, nossos estudantes,  receberam  das mãos do Coronel Célio Roberto e do Cel. Francisco, diretor de ensino do CBMMA   chips da operadora claro, com Intent, o mesmo irá facilitar a   participação nas aulas remotas, por esse ato agradecemos o Secretário de segurança Jefferson Portela  por conseguirem junto ao   Governador Flávio Dino, por meio  do Secretário de Educação  Felipe Camarão, disponibilizar esses chips não só para um grupo de alunos, mas  para todos  que estão acompanhando as aulas remotas”. Destacou   Capitão Brito.

“Como membro da Associação de pais dessa escola, tenho acompanhado o esforço   do Gestor Capitão Brito, ele sempre está se movimentando junto com a coordenação pedagógica e demais auxiliares para trazer o de melhor aos nossos filhos, graças ao seu empenho e a sensibilidade Do Governador Flavio Dino e dos seus Secretários Jefferson Portela (Segurança ), Felipe Camarão (Educação), estamos recebendo das mãos  do  Cel  Célio Roberto  esses chips com internet para facilitar o ensino nesse tempo de pandemia do  COVID-19” Agradeceu o senhor Azevedo (pai de aluno)

 

https://youtu.be/FtxX1NlFl-M

https://youtu.be/l_AryRTCsgs

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui