Nesse mês de dezembro tivemos a oportunidade de vivenciamos a maior e mais importante noticia de todos os tempos, trata-se do nascimento do Salvador, o mestre Jesus Cristo, veio de forma simples, teve uma manjedoura como berço, mostrando a importância da humildade, modelo que devemos adotar também em nossas vidas. Com esse mesmo clima natalino  devemos nos preparar para celebrar a chegada do novo ano  que  se aproxima . O período nos remete a reflexão e avaliação dos sucessos e frustrações vivenciados no decorrer do ano que se despede. Os dissabores nos trazem grandes lições e nos estimulam a trilhar o caminho certo. Nessa época do ano, o otimismo é latente e indispensável para iniciarmos um novo ciclo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

 “Estamos nos despedindo de 2018 e abrindo as portas para achegada de 2019, fica para traz a lembrança de um ano de muito trabalho e desafios, as dificuldades foram arduamente vencidas, transformadas em vitória  ao longo da caminhada educativa, vitória que só foi possível graças à dedicação e empenho de todos os educadores e colaboradores que assumiram o compromisso de manter o nome do Centro de Ensino Estado do Mato Grosso como referência em educação de qualidade”. Zinaura  Baia -Gestora do CE Mato Grosso

         Emocionada com os frutos das lutas e dos pódios  conquistados, a diretora Zinaura Baia  agradeceu ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Educação Felipe camarão  pela reforma da escola , disse que esse momento era esperado por todos, de modo particular os pais dos estudantes, eles com paciência  souberam esperar e suportar os transtornos e desconforto de permitir que seus filhos passassem alguns meses em outro espaço, aguardando o fim da reforma, eles com alegria afirmam que valeu a espera, agora a comunidade, os estudantes podem com orgulho dizer que têm uma escola digna, afinal foram  quase 21 anos de espera para que esse sonho fosse realizado.

         Com mais de quinhentos estudantes matriculados nos turnos matutino, vespertino e noturno e cerca de 34 professores, o CE Estado do Mato Grosso que atende à comunidade da Forquilha e áreas adjacentes é composta  de 8 salas de aula, cantina, biblioteca sala de professores e laboratório de informática, todos esses espaços com a reforma foram contemplados com a instalação de ar condicionados , com a climatização melhorou o nível de rendimento no ensino, situação que antes era impossível por conta do forte calor.

         É com a satisfação de mais um dever cumprido que a Gestora Zinara Baia deseja a todos que fazem a educação do CE Mato Grosso um Feliz Ano Novo

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Professora Conceição ao lado da estudante do 6º ano Louise Katarine

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 51 pessoas, incluindo Lurdes Nascimento, pessoas sorrindo

A Gestora Zinaura mostra satisfação e alegria dos estudantes com a alimentação escolar

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, comendo, comida e área interna

A imagem pode conter: comida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui