Em reunião recente  realizada  nos dias dois e três de fevereiro  com supervisores educacionais   da  Regional de são Luís, professora Eva Barros , na ocasião em que debatia a Reformulação do Ensino Médio , veio à mente a data em que retornou  à Regional de Educação, comemorou um ano de seu retorno  como Gestora  da URE- São Luís, o momento segundo ela,  é  de agradecimento a Deus e à boa equipe que lhe auxilia nessa dura jornada pela educação de qualidade tão bem propagada pelo Governador Flávio Dino através da SEDUC, onde tem como secretário Felipe Camarão, diga-se de passagem que esses dois homens conquistaram a marca de excelente Gestores públicos, um como chefe do Executivo Estadual e o outro como Secretário de Educação, o legado deixado por eles nunca mais será esquecido pelo povo do Maranhão , de modo especial aos que vivem a nova realidade educacional.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, rosa e texto que diz "12:09 Publicações professoraevabarros Ver insights Promover …·· outras pessoas Curtido por anacarolina2707 professoraevabarros Gratidão de Janeiro de 2021 voltei para Unidade Regional de Educação... mais Ver todos os 60 comentários marciareginaaltamente QUE DEUS NOSSO PAI ILUMINE SEU RETORNO CIM MUOTA SAUDE E DE"

“Esse mês de fevereiro fez um ano que voltei como Gestora da URE de São Luís, quando assumimos, eu e a nova equipe, não imaginávamos o tamanho do desafio! Mas, hoje fiz uma reflexão com eles, realmente fazemos tudo pela manutenção da qualidade da nossa educação porque amamos o que somos. Gratidão a todos os amigos Supervisores e Gestores de aprendizado sobre a Reformulação do Ensino Médio”. Agradeceu  professora Eva. Em sua fala disse ter sido o encontro, um momento muito importante para a renovação do ensino da capital. Houve bastante diálogo e conjecturas sobre a base curricular. Foram dois dias intensos, mas edificantes para o avanço da educação ludovicense.

Sobre a nova  Reformulação do Ensino Médio ,professora Eva disse que o método novo será implantado em todas as turmas do 1º ano e em escolas pilotos. Durante o encontro os gestores discutiram os componentes curriculares e toda a parte diversificada que inclui eletiva de base, projetos de vida e itinerário formativo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui