“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Pv 22:6). Portanto, tenhamos como o modelo ideal, para os nossos filhos, netos e demais descendentes, o que preceitua a Bíblia Sagrada, a inspirada, inerrante, completa e eterna Palavra de Deus.

Por esses dias tenho refletido muito sobre essa tal ideologia de gênero apoiada e defendida por alguns mequetrefes que sem escrúpulo e com forte obediência aos mandamentos de lúcifer estão querendo mudar o percurso da verdade, e a verdade é que as crianças não têm maturidade para definir se querem ser homem ou mulher, essas discussões estão cada dia  mais forte nas escolas , infelizmente tais práticas são defendidas por alguns professores, esses por não conhecerem a verdade  da  Bíblia, cospem no roso te  Cristo e defendem como natural a pratica do homossexualismo. Que me perdoem os homens que viraram mulher e as mulheres que viraram homens, não posso negar meu Deus, o todo poderoso, e por amá-lo prefiro desagradar alguns para não me indispor com aquele que deu seu próprio filho para por mim morrer na cruz.

Apoiar a ideologia de gênero é o mesmo que rasgar o livro sagrado, é dizer que a Bíblia está desatualizada, é chamar Cristo de homofóbico. Na verdade o que está por trás de tudo é a tentativa, mais uma, de impor às crianças que decida logo que sexo querem escolher. Mas, afinal, o que vem a ser essa teoria autoritária? Trata-se da distorção completa do conceito de homem e mulher, onde na proposta diz-se que o sexo biológico seria um dado do qual deveríamos libertar-nos em busca da composição livre e arbitrária da identidade de gênero. É uma ideologia que defende a absoluta irrelevância dos dados biológicos e psíquicos naturais na construção da identidade da pessoa humana, considerando o gênero de cada indivíduo como uma elaboração puramente pessoal. É isso que pretendem ensinar às crianças. De modo dogmático e compulsório.

Diante dessa situação, faz-se necessário que urgentemente os pais fiquem atentos às essas imposições e salvem, libertem seus filhos dessas ideologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui