A festa de natal da Unidade de Ensino Básico –UEB Cumbique, localizada na Zona Rural de Paço do Lumiar , foi uma verdadeira celebração em homenagem ao nascimento de Cristo. O evento aconteceu nessa sexta-feira (22/12/18), e contou com o envolvimento de todos os professores, de modo particular os que trabalham com a educação infantil.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“O ano acaba, mas a energia nunca. Que em 2019 nós possamos contribuir muito mais na educação dessas crianças. É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época do ano, fazemos uma retrospectiva do ano que passou, e passamos a limpo a nossa vida. É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, é hora de deixar para trás tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos”, declarou  Rosecler-Gestora adjunta da UEB Cumbique

         A celebração natalina encerrou com uma pequena confraternização entre professores, estudantes e pais que vieram celebrar o natal ao lado de seus filhos.

O natal é um momento de união, de agradecimento, de doação. “A magia do nascimento do menino Jesus invadiu nossa escola e o espírito natalino nos encheu de alegria”, ressaltou a Gestora Lucileia .

         MENSAGEM DE NATAL

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

É tempo de transformarmos os bons momentos em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de que todos os nossos sonhos vão se realizar.
Os momentos maus transformamos em lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem. Os momentos difíceis serão transformados em peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajudem a ter momentos mais felizes.

É tempo de Natal, um momento doce e cheio de significados para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e sobre tudo o que a cerca. É momento de deixar nascer esta criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É tempo de nascer e renascer nas velhas e novas amizades. Tempo de criar e confirmar as nossas alianças, nos dando as mãos, para renovar dentro de nós a fé e a vontade de fazer juntos, do mundo em que vivemos um lugar do Bem.

É tempo de agradecermos por todos os momentos alegres que tivemos.

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Adaiana Almeida, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Adaiana Almeida, pessoas sorrindo, pessoas em pé e quadra de basquetebol

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos e shorts

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adaiana Almeida, pessoas sorrindo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui