Enquanto o Prefeito de Presidente Juscelino gasta milhões na sua campanha política, professores ficam sem receber suas férias.

Que coisa feia Prefeito Dr. Pedro, o senhor está preocupado com sua campanha, e nem aí para seus servidores, seja justo, pague as férias dos professores, converse com a direção do sindicato, eles não são recebidos por você e nem consegue agendar audiência na Secretaria de Educação. A postura ridícula do Dr. Pedro como prefeito do Município será um convite para a sua derrota nessa eleição.

Segundo a direção do sindicato intermunicipal dos servidores públicos municipal, várias tentativas de falar com o Prefeito  foram adiadas, e para silenciar o sindicato propuseram parcelamento das férias, o que não é correto, pois a gestão está focada com gastos da campanha para reeleição.

O sindicato está enfraquecido e não sabe o que fazer, apenas ouve as mesmas falas da gestão, sem nada ser resolvido.

Como irão cumprir com os pagamentos, pois estão brincando com o dinheiro público em campanha eleitoral. Tá na cara para todos os juscelinenses.

Estes foram os ofícios encaminhados para  a gestão e nada foi resolvido. E ainda falaram que queremos receber será só em outubro e parcelado. Isso não pode acontecer, é um direito da categoria.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×