Neste domingo (06), temos mais uma vez a alegria e a satisfação de festejar uma data especial, tida como a mais importante das datas registradas em nosso calendário: O “Dia das Mães”, um nome pequeno, entretanto com grande significado e diversificadas maneiras de se homenagear. A palavra Mãe nos inspira a criar lindas frases, poemas, versos e poesias, no dia das mães os filhos têm sempre algo a mais para falar, há muitos abraços, pedidos de perdão, choro, alegria, recebimento de presentes e agradecimentos a Deus pelas graças obtidas.

Vereadora Nalva Melo

Ser mãe é um sentimento que atravessa o seu corpo e deixa marcada a sua alma. Vida de mãe é feita de erros e acertos: ser mãe não é ser perfeita, não é saber tudo de repente. É estar disposta a aprender o tempo todo, evoluir constantemente, crescer com os seus filhos e ensiná-los a andar no caminho que deve ser andado (Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele -Provérbios 22:6)

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Feliz dia das mães a todas as genitoras da cidade de Centro Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui