“ Em nome da minha esposa Jaiçara Melo, que tanto se dedica à educação dos nossos filhos Cauã Sousa e Ana Valentina, desejo nesse domingo um feliz dia das mães”.Dr. Fabrício

Dr. Fabricio, sua esposa Jaiçara Melo e os filhos Cauã Sousa e Ana Valentina

A palavra mãe se escreve apenas com três letras, frase pequena e fácil de se pronunciar, é o primeiro nome gravado na mente das crianças que estão iniciando a fala , em torno desse doce nome vão surgindo as criatividades, uns chamam mamãe, outros mainzinha,   o certo é que em todos as linguagens  o objetivo é um  só , valorizar aquela que ofereceu suas entranhas para nos proporcionar a vida. Somos todos frutos de um ventre, cabe a nós como filhos valorizar a maternidade, pois trazer um ser ao mundo incorre em muitos desconfortos durante a gravidez, riscos de vida, grande é o esforço para  dar à luz  um filho, sem falar na responsabilidade  de bem educá-los para que se tornem bons cidadãos.

     Em reconhecimento ao compromisso de todas as mulheres que por amor e vocação maternal escolheram ser mães e se dedicam a cuidar bem dos seus filhos, desejo às mesmas um dia de muita saúde , alegria e felicidade .

Feliz dia das mães

Dr .Fabrício e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui