O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos foi eleito na manhã desta quarta-feira (4), para o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) pelos próximos dois anos. Ele assume a vaga do desembargador Cleones Cunha, que deixa o cargo em dezembro.
No velho e bom eficiente método medieval do voto secreto, a eleição se deu sem muitas delongas. Depois das guerras de acusações , e uma campanha ferrenha de difamação exercida nas rede sociais pela tropa de choque virtual do comunista chefe do executivo maranhense , que desmoraliza qualquer um, que for de encontro a sua vontade.
A desembargadora Nelma Sarney já foi derrotada para eleição.
O Che Guevara tupiniquim ficou bastante feliz, e se sentiu também vitorioso, dado a preferencia, e grandes interesses, e torcida a Joaquim no cargo de chefe do poder Judiciário.
Agora Dino fazer da mudança prometida, “fato” , e a mesma coisa que em tempos de outrora, onde o Executivo, o Legislativo, e o Judiciário. Viviam em um triângulo amoroso compacto e tranquilo sem ciumes tolos, ou tragédias de traições.
Hoje no Maranhão temos o real conceito de DINASTIA “Sequência de indivíduos que ocupam determinada função, cargo ou posto de poder, hereditários ou não…”
“O feudo comunista prospera.”