As Eliminatórias para a Copa da Rússia estão chegando ao fim e os dois melhores jogadores do mundo podem ficar de fora. A Argentina de Messi precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para conseguir a vaga direta, ou terão que disputar a repescagem. Se perder, o craque do Barcelona não disputará a competição. Vale lembrar que ele foi eleito o melhor jogador do último torneio, em 2014, no Brasil, e levou sua equipe à final, perdida na prorrogação para Alemanha.

Já Portugal, do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, tem um caminho um pouco mais fácil. Basta vencer a Suíça em casa, na próxima terça. Mas caso perca ou empate, terá que enfrentar a repescagem europeia. E, assim como nas eliminatórias para a última copa, pode ter dificuldades, como contra a Suécia, equipe forte e liderada por Ibrahimovic.

Nas edições passadas algumas seleções com craques não conseguiram a classificação. Como exemplo, o Uruguai de Francescoli e o País de Gales de Gareth Bale. Melhor do mundo em 1997, George Weah, da Libéria, nunca disputou um mundial por seu país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui