PASSOU VERGONHA! Moradora da Pindoba em Paço do Lumiar revela vexame em que Núbia Dutra passou em palestra sobre violência doméstica
O fato ocorreu no dia 19 de setembro no auditório da faculdade IESF localizada no bairro do Maiobão. Onde a primeira dama e secretaria de Paço do Lumiar Núbia Dutra era a palestrante, o episódio foi todo armado com a tentativa de “aliviar” a imagem da primeira dama no município e, sobretudo com as mulheres da cidade em relação à confusão envolvendo o sargento de policia, ela própria e seu jagunço, para isso contou com o aparelhamento total da prefeitura, inclusive com a lista de presença de servidores que tiveram que ir em massa.
Resultado! Mais uma frustração total quando uma participante que disse conhecer o sargento Ferreira, o qual classificou como vitima começou a esclarecer mais uma vez a público que, a versão contada pela secretaria Nubia Dutra seria inverídica. O constrangimento foi tão grande que logo a palestrante mudou de assunto e tentando se esquivar sem sucesso da saia justa.
Pelo visto a primeira dama e secretaria Núbia Dutra não conseguirá se livrar da imagem de antipatia que a mesma criou em Paço do Lumiar, e dizem aos quatro cantos da cidade que a própria vem candidata em 2018.
Veremos o desenrolar dessa história.
No primeiro áudio a pessoa diz equivocadamente que o sargento havia falecido, mais ele passa bem e se recupera. E vai falar.
No segundo áudio demostra claramente a vontade popular.