Desde a posse de Domingos Dutra (PC do B) na Prefeitura de Paço do Lumiar aos dias atuais já se passou 10 meses praticamente.

Tempo suficiente para “arrumar a casa” e dar cara própria ao governo. Também é hora, portanto, de se fazer um balanço, ainda que modesto, desse período e seus resultados para a cidade.
Trata-se de um governo da mentira, da propaganda e das apropriações das obras do governo do estado e de outros prefeitos. Não há espaço para diálogo democrático na administração de Domingos Dutra. Não é atoa que a “dança das cadeiras” ocorre com muita freqüência entre os secretários.
Com desempenho medíocre Domingos Dutra se orgulha até hoje de obras de outros governos, não existiu nada com o carimbo da prefeitura de Paço do Lumiar, uma prova de pura incompetência de gestão.

Listando alguns exemplos:
Multirão da Limpeza – Governo do Estado
Estrada do Sitio Grande – Governo do Estado, convênio assinado com o ex- prefeito Josemar Sobreiro
CEO, Centro de especialidade Odontológico – ex- prefeito Gilberto Aroso
AV 02 Conj Tambaú – Governo do Estado, convênio assinado com o ex- prefeito Josemar Sobreiro
Creche – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro
5 Ubs – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro, Domingos Dutra se recusa a colocar para funcionar
04 Quadras poliesportivas – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro
Urbanização entrada do Maiobão – Governo do Estado
Urbanização da Av 10 – Governo do Estado
INSS – Governo Federal e terreno doado pela ex- prefeita Bia Venâncio
Escola do Cotovelo – Governo do ex- prefeito Josemar Sobreiro.

 

 

Uma administração fadada ao fracasso, marcada pela ingerência de quem nunca foi gestor como o prefeito Domingos Dutra e pela incompetência de sua esposa Núbia Dutra. Com quase R$ 200 milhões já recebidos em recurso nesta cidade, o prefeito nunca enfiou um “prego numa barra de sabão”. Somente aproveitando-se de obras dos outros.

 

“COM O NEPOTISMO GRITANTE A ESPOSA DO PREFEITO E SECRETÁRIA DE TUDO, NÚBIA DUTRA ,  JÁ ESTÁ EM PLENA CAMPANHA A UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FECHOU  APOIO INCONDICIONAL”.

DOS 17 VEREADORES(AS) DA CÂMARA MUNICIPAL  16 VEREADORES (AS) COMPRADOS  RECENTEMENTE POR  DUTRA VÃO APOIAR NÚBIA DUTRA.  ATÉ O MERCENÁRIO DO PRESIDENTE DA AUGUSTA CASA.

RESTA SABER SE A POPULAÇÃO LUMINENSE VAI ACREDITAR DE NOVO, EM MAIS MENTIRAS  DA MAIOR PIADA  POLITICA DA HISTÓRIA DE PAÇO DO LUMIAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui