Um vigilante foi encontrado morto por moradores do bairro Planalto Vinhais na manhã deste domingo (19). Odemar Pereira Batista, 66 anos, teria sido morto com golpes de facadas e pauladas durante a madrugada.
O corpo do vigilante foi encontrado no terreno de um centro comercial em construção, onde ele trabalhava e morava. A vítima seria natural da cidade de Belém do Pará e o empreendimento pertenceria ao irmão dele.
Segundo a Polícia Civil, o vigilante teria convidado algumas pessoas para beber no local. No início da madrugada teria havido um desentendimento e a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas e golpes de faca. No local foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Como nenhum pertence da vítima foi levado, os policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), da Polícia Civil, trabalham com a possibilidade do crime ter sido cometido por alguém próximo ao ciclo de amizade do vigilante.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Odemar do local por volta das 10h40 da manhã. Até agora nenhuma das pessoas que estiveram no local com o vigilante foram identificadas. O crime será investigado pela equipe da SHPP.
Relacionados