“Eu vim para que vocês tenham vida, e a tenham em abundância” (João 10:10). Nós não podemos nos conformar com as coisas deste mundo, mas sim permitir que sejamos transformados a cada dia pela Palavra de Deus. Jesus foi morto, mas ressuscitou ao terceiro dia, e Ele fez isso para que pudéssemos crucificar a nossa natureza pecaminosa e ressuscitarmos para a vida que Deus tem para nós. Isso nos dará a vida eterna – “Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gálatas 6:8).

A cruz ainda é o trono de onde Jesus governa o mundo. Foi de lá que Ele desarmou e despojou os poderes das trevas e os tornou um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz- Cl 2.15. A cruz foi a vitória conquistada e a ressurreição foi a vitória endossada, proclamada e demonstrada da cruz.

Nesse mundo real da dor como não crer e não se render a um Deus que fosse imune a ela?

Deus, nosso Deus, colocou de lado a sua imunidade, sofreu e sentiu a nossa dor, superou-a.

Assim, entendemos que aqueles primeiros crentes Cantavam e Viviam: ” “Graças a Deus que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo”. “Em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

Somos convocados a aprender isto, viver, amar, servir, sofrer e morrer firmes nesse mesmo Deus!

A Ressurreição está garantida!

Feliz Páscoa a todos

Pastor Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui